4 Tipos Extremos de Orgasmos Femininos 18+ -> Jato, Pernas tremendo, Olhos revirados, Extremo

4 Tipos Extremos de Orgasmos Femininos 18+ -> Jato, Pernas tremendo, Olhos revirados e Extremo.

Conheçam 4 Tipos EXTREMOS de Orgasmos Femininos: o Squirt (Jato), Leg-Shaking (Perna Tremendo), o Eyes Rolling (Olhos Revirados) e também o Extreme Orgasm (Orgasmo Extremo).

Todos nós sabemos que cada mulher chega ao orgasmo de uma forma diferente. Algumas fazem mais barulho, algumas avisam que estão chegando lá, outras preferem ficar quietas e você nem sabe que ela já gozaram. Mas na internet temos muito vídeos que realmente nos deixam extasiados com o prazer que algumas mulheres sentem. Selecionei alguns tipo e vídeos para vocês conhecerem, entenderem e curtirem. 

Squirt

O Squirt (jato) mais comum visto nos vídeos é um tipo de orgasmo que a mulher lança um jato de urina pela contração involuntária dos músculos ao redor da bexiga. Não confunda com ejaculação feminina, onde a mulher esguicha líquido ou fluídos da sua vagina (é mais comum no mundo real).
Chega a ser impressionante a quantidade e força que a urina é lançada, molhando todos à volta, inclusive os câmeras.
Cytheria é considerada a rainha do Squirt, e realmente é assustador o jato que ela lança a cada orgasmo, além do que ela perde totalmente o controle sobre o próprio corpo, tremendo e se contraindo involuntariamente.

Leg-Shaking

O Leg-Shaking (pernas tremendo) é outro tipo de orgasmo muito comum nos vídeos, é bem legal de ver e muitas vezes também é muito engraçado.

Eyes Rolling

Eye Rolling (olhos virados) acontece quando a mulher revira os olhos durante o orgasmo. Muito comum na vida real e às vezes bem assustador, pois parece cena de filmes de possessão demoníaca (brincadeirinhaa). Vale uma olhada, se não der tesão vai servir pelo menos para dar umas boas risadas.

Extreme Orgasm

Esse tipo pelo nome (orgasmo extremo) você já sabe como é. O que você não imagina é a intensidade que pode chegar em algumas mulheres. Dê uma olhada no vídeo que você vai entender o que estou falando.

Pesquise nos sites Xvideos, Redtube, PornHub, etc… que você vai encontrar toneladas de vídeos destes tipos para se divertir.

Gostou? Compartilhe e divulgue nosso Blog

Quer ver um exemplo de acompanhante em Porto Alegre? Clique aqui.

Quer ver um exemplo de acompanhante no Rio de Janeiro? Clique aqui.