Melhor Horário para dar um Boost no TINDER?

Melhor Horário para dar um Boost no TINDER? 

O Tinder já um dos aplicativos mais usados do Brasil e como qualquer Melhor Horário para dar um Boost no TINDERaplicativo ele tem horários de maior e menor fluxo. Mas você quer saber qual o melhor horário para entrar no aplicativo (é tb o melhor horário para dar um Boost no Tinder) e ter uma maior possibilidade de matchs? Então vem com a gente, que a gente de te explica.

Melhor Horário para dar um Boost no TINDER

A hora do pico de acessos e de tempo de uso do app se dá entre as 21 e 22 horas. Além destes horários o fluxo sobe entre às 13 e às 17 horas, porém, com menor tempo de uso. Os foram levantados a partir de dados de uma pesquisa publicada pelo site Nielsen.

E se você não quer levar um vácuo, se ligue nos horários de menor fluxo, por que os horários com menor movimentação se dão durante a madrugada (a partir das 2h) e durante a manhã (até as 8h).

Texto copiado descaradamente do site Infosfera.

Quer aprender uma boa estratégia para conseguir matchs no TINDER?

A melhor estratégia é pagar, lógico, e vale muito a pena, pelo menos um Boost por semana você tem que tentar, o ideal é o Tinder Plus, funciona bem e você vai conseguir muitos matchs, mesmo sendo feio e pobre.

Compre um Booster pelo menos mas não use até o momento certo, lá pelas 21h ou 22h de sexta ou de sábado você lança o booster. Para saber qual foi o resultado dê likes em todas as garotas que aparecerem (pra isso você precisa do Tinder Plus), só assim você vai saber se funcionou mesmo.

Se mesmo assim você não conseguir nenhum match, comece a estudar o assunto com quem entende. Tem muito material na internet que vai lhe ajudar, comece comprando o livro FANTASIAS SINESTÉSICAS – O EFEITO CINZA.

Boa Sorte!!